SOBRE O MODA CENTER SANTA CRUZ

Inaugurado em 7 de outubro de 2006, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, é o maior shopping atacadista de confecções da América Latina. Sua estrutura é composta por 6 módulos que abrigam 9.624 boxes e 707 lojas, numa área coberta de 120.000m2, construída num espaço de 32 hectares.

Importantes diferenciais fazem do Moda Center o melhor lugar para comprar roupas no atacado ou varejo. Além da qualidade, que vai do popular aos artigos com fino acabamento, o cliente desfruta de conforto e segurança.

O parque possui 6 praças de alimentação, estacionamento seguro para mais de 4.000 veículos, posto ambulatorial, restaurantes, câmeras de monitoramento, caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, banheiros com chuveiro, terminais eletrônicos de informação, carrinhos de compras, sistema de som e muito mais.

Nos dias de funcionamento, segunda à quarta-feira, nas altas temporadas de compras, o Moda Center Santa Cruz chega a receber uma média de 100 mil clientes oriundos de várias regiões do Brasil.